People

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

For My Sister i love you for ever and ever :D

Lembro-me do dia que te conheci como se fosse ontem...
Andavamos os dois a viciar no metin e eu a dar-te
coro para namorares comigo :$ ...
Começei a conhecer-te e em pouco tempo tornas-te minha mana
Ja nao sei imaginar a minha vida sem ti.
Lembro-me das horas que passei a espera que ficases On
Sempre que tavas on fazia de tudo para falar contigo e estar contigo...
Desde sempre quisemos estar juntos
Mesmo sem estarmos juntos posso o dia a pensar em ti es realmente a mana de sonho,nao há palavras para descrever o quão perfeita es,só tu es realmente a Perfeiçao ,nunca me canso de dizer eu amo-te bwe maninha,sem ti não sou nada es a minha fonte de inspiraçao.
Ensinaste-me tantas coisas, ensinaste-me a amar e a ser feliz com quem me ama.
Se hoje imagino a minha vida sem ti?
NÃO
Ja mais poderei viver sem ti fazes parte da minha vida es razao de felecidade.
Posso ser parvo e depois?
Tu gostas de mim assim :$
Posso ter todos os defeitos do mundo mas ja mais irei deixar de te amar mana.
Fica comigo para sempre es tudo de bom e eu AMO-TE mana de sonho ANA ISABEL
Es a minha anja seras sempre parte essencial na minha vida.
Es tudo na minha vida nao consigo expressar o quanto gosto de ti MANINHA.
I love you so much
My life is you,you are my baby girl never tell me bye please i love you sister for ever and ever and ever. :D
                                                 Love you for ever my sister (L         

1 comentário:

  1. Eu fiquei tp assim ":o :) :') :D" ao ler isto !
    A sério , isto tocou . $:
    Obrigado por teres ficado SEMPRE comigo , e me teres mostrado os caminhos certos .
    Admiro-te , mano !

    AMO-TE <3

    ResponderEliminar