People

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

For You

Ainda lembro-me das palavras doces que dizias ao pé do meu ouvido,Lembro-me do soriso que tu davas quando me vias, Das explicaçoes que eu te dava quando nao conseguia falar ao telemovel...
Ainda lembro-me das risadas que demos juntos,das juras que faziamos.
ainda me lembro de como olhavas para mim,dos sonhos que tinha contigo...
Ainda sinto o teu perfume
Ainda sinto o teu calor
Ainda sinto a tua presença
Lembro-me de quando olhavas para mim e dizias o meod que tinhas de me perder,Ainda me lembro de qunta dedicaçao que eu tinha em ver-te sorrir...
Lembro-me das noite em claro que passei,PENSANDO EM TI.
Amo-te mais do que nunca,nunca te esqueças disso seras sempre a minha menina.
Amo-te de Verdade!


                                        -Como a tixa Gostou é dela :D-

2 comentários:

  1. Nem sei o que te diga , todos os teus poemas tocam uma pessoa .. escreves mesmo bem :)

    Continua asim ! Bjx

    GDT

    ResponderEliminar
  2. O meu mano é um artista , haha . <3

    AMO TODOS , TODOS , TODOS . TENS IMENSO JEITO . $:

    ResponderEliminar