People

domingo, 3 de abril de 2011

fui feliz apesar de tudo

Sabem aquela sensação que sentimos quando gostamos de alguém?
aquela sensação que tu só queres estar com essa pessoa
que tu davas a vida por essa pessoa,farias tudo por ela
aconteceu-me isso uma vez
quando a via nada mais importava
adorava chegar a escola cedo para poder ve-la
adorava tudo nela o seu sorriso o seu jeito de ser o seu feitio
se hoje estamos juntos? não
ela hoje esta no Brasil aquela Garota foi a minha primeira paixão
se hoje me arrependo de a ter amado?
já mais na minha vida irei arrepender de  a ter amado
ela fazia-me rir em qualquer momento
sempre que a via o meu coração começa a palpitar
mesmo sabendo que nunca irei estar com ela continuei a ama-la
e hoje posso afirmar que ela foi o meu primeiro amor,isso já não vai mudar
hoje és a miúda que sempre quis ter e nunca tive
amei-te amo-te e amarei-te ate quando Deus permitir Mayara <3

4 comentários: