People

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vale a pena penso eu

vamos fujir para um sitio onde ninguem nos encontre
tudo que vivemos foi sem duvida o melhor da minha vida
tenho andado tao em baixo desde que tudo acabou
tenho me perguntando se isso algum dia vai mudar
queria deixar o passado para traz mas nao consigo,e nem quero ,nao quero que faças  parte do meu passado
hoje a minha vida começa,estou a aprender a nao viver no passado
e a tentar reconstruir tudo que ja tivemos
a felecidade vai me encontrar,tal como eu te encontrei
um dia ei de ver que sem ti nao vivo
quero parar de pensar no que esta certo e agir
senao,cmo espero te ter de volta?
as vezes nem sei o que é o amor,eu sei que estarei bem desde que esteja contigo...
Hoje tenho o ORGULHO de dizer que te amo Bebe'
minha pikena eu presiso de ti para sempre
nada realmente e permanete,as decesiçoes que tu tomas nao tem que durar para sempre
por favor da-me um desconto por te aruinar o juizo tantas vezes
o teu amor é demais para perder
eu sei que parti o teu coraçao e que confiar em mim é dificil,mas apartir de agora tudo é diferente
agora peço desculpa pelo homem que fui hoje nao quero mais nada a nao ser a ti,dizes que sou sempre o mesmo mas mudei acredita que sim baby girl

3 comentários: