People

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Não sou homem para ti,Desculpa mas já não da

Não posso esperar para tu veres o quanto mudei
sempre disseste que era minha culpa
mas estou diferente agora,porque não acredita?
afasto-me de tudo e de todos para estar em paz
e lembrar-me da tua cara,do teu sorriso
tenho de te dizer algo, já não da agora sim a culpa e minha
espero que não tires as conclusões erradas
culpa-me a mim,fiz de tudo para te ter
e agora que te tenho não sei se amo-te tanto como antes
houve situações que desejei não ter passado por elas
sempre que precisares podes chamar-me
eu tu juntos como namorados ja não da
foi preciso te conquistar para saber que ja não te amo
só quero que saibas que amei-te muito
e depois de tudo que me disseste
por não querer ir a uma festa contigo
disseste tantas coisas,pedis-te desculpa mas ja não me sinto bem
sempre pensei que quando uma pessoa ta fula diz as verdades
e parece que foi isso que aconteceu
lamento imenso que tudo tenha acabado assim
love is hard some times,but sorry

Sem comentários:

Enviar um comentário