People

terça-feira, 17 de maio de 2011

Saudades Tuas ...

Não acredito que já estou com saudades tuas
mal foste embora fiquei com saudades
só passaram 2 dias e estou cheio de saudades tuas
só de pensar que que ainda faltam 3 dias para voltar a falar contigo
não irei aguentar esperar tanto tempo
estou a espera para poder falar contigo outra vez
quem me dera que estivesses aqui comigo
mas estas tão longe
esta distancia esta a matar-me
só espero que o tempo passe mais rápido
espero que o tempo perceba que não estas comigo e passe a voar
espero sinceramente que o tempo perceba
tudo que tenho para me lembrar de ti é a tua voz
mas é tao difícil estar assim.é tão difícil
e agora só me resta esperar,volta depressa

3 comentários:

  1. gosto, segues-me? $:
    http://sense-d.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. á tanto tempo que não dizes nada José :o
    está tudo bem contigo ?
    andas melhor ?

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que sim querido. fico feliz :)
    comigo vai andando nas medidas do possivel lindo :c

    ResponderEliminar