People

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um dia :3

Ela e simplesmente tudo que um Rapaz pode querer
Tem tudo que um mulher precisa
Possuis uma beleza sem rival
Ninguém tem uma beleza igual a tua
Como posso eu imaginar um dia poder estar sem ti
És demasiado para mim, não penses que estou a exagerar
Coisas que partilhamos e perdemos
Nada está errado,so estou a pensar que um dia irei te ter
Mas agora eu conheço-te,e sei o quanto te quero
Um dia irei fazer isso certo e dizer-te o quanto gosto de ti
Agora sei que nunca iras estar sozinha,estarei sempre por perto
E se hoje fosse o teu ultimo dia,e amanha fosse demasiado tarde
Não ia viver com a mesma felicidade
Iria ter saudades dos nossos momentos
Todas as palavras que dizia a teu ouvido
Todo o dia passado a pensar em ti
Seria demasiado mal perder-te agora, não quero imaginar a minha vida sem ti
Eu sei que estas la quando preciso,se for preciso darei-te a lua
Erros que cometi e lamento,so precisei de uma chance
Para poder remediar tudo, não consigo sonhar  sem te ver
Podes me culpar por ser assim tão chato,insistente,apaixonado
O tempo esta a passar tão depressa, parece que foi ontem que te conheci
Se algum dia te sentires sozinha ja sabes chama por mim amor
Tens de saber que nunca iras estar sozinha,estarei sempre por perto...

Sem comentários:

Enviar um comentário