People

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma vida, vivida em segundos

Ela despertou a minha  atenção
Ela parecia-me interessante
Não tive opção foi mais que tentação
Tentação e nao pura ilusão
Não consegui  tirar os olhos dela
Quem me dera ter ficado mais tempo contigo a meu lado
Não me parece que eu seja o ideal para ti
Todos sabem disso,mas a verdade e que gostei realmente de estar contigo
Foi uma das melhores noites da minha vida
Todos os disparates,as brincadeiras,ate os sustos tiveram o seu significado
Espero sinceramente voltar a ver-te
Eu bem que tentei estar contigo,mas parece que estavas sempre ocupada
O teu sorriso tão cativante,a tua alegria tão contagiosa
Fui parvo certas vezes mas quem não foi?
Agora só penso em voltar a ver-te,estar contigo
Contagiarem com a tua alegria
Ouvir a tua voz,Ver o teu sorriso
Ja mais me esquecerei de ti,entras-te na minha vida sem aviso
E não quero que sais nunca *******
A vida não e só ilusão mas sim uma Perdição
Belos olhos os teus,com um brilho tão intenço tão verdadeiro
Estrela alguma alguma possui um brilho igual a dos teus olhos
E mais que ilusão,mas sim uma paixão
És  pura tentação...

[Obrigado pela inspiração Mariana :D]

4 comentários: