People

domingo, 12 de junho de 2011

Afraid Of Death

Muitas pessoas pergunta-me  se tenho medo de morrer
Sim tenho medo de morrer não quero morrer já
Muitas pessoas pensam que seria melhor se eu estiver morto
Olha não posso mudar a maneira como eu penso
E não posso mudar a minha maneira de ser
Apesar de tudo,continuo a dar a minha vida por ti
Estava a passar na capital num beco escuro aborda-me
Dizem "é um asalto",só penso em ti e no que vivemos
Todos os amigos que costumava ter
E quanto aos inimigos fuck you all
Havia uma miúda cujo nome é marina
Só me vinha a cabeça os momentos que passei com ela
Sou a ponte entre a desgraça e a sucessão
Todas as asneiras que fiz
Estão agora para la do horizonte
Muitas pessoas pensam que sou um desgraçado nesse mundo
É preciso me conhecer para me julgar, não conheces não julgas
A todos os amigos que tenho
A todas a paixões que tive
A todos os inimigos
Sim tenho medo de morrer mas ainda aqui estou!
Enquanto aqui estiver ainda terás de me suportar
Não consigo aguentar mais sem ti
Desde o segundo que nasci soube que ia ter uma grande paixão
E adivinha só tu hoje és tudo o que sempre quis kika
Só sei que tu és tudo de bom ...

Sem comentários:

Enviar um comentário