People

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Momentos

Por todos os momentos passados contigo
todas as alegrias,todas as nossas brincadeiras,até as nossas tristezas
partilhadas es tao importante para mim ,como o ar que respiro
Hoje nao imagino a minha vida sem ti
es e sempre seras a minha menina perfeita
es hoje tudo que sempre desejei numa rapariga Inês Vieira
significas  muito para mim paixao
sempre que disse que estarei la para ti,isso era verdade
sempre que disse que te amava era verdade
sempre que disse que darei a minha vida por ti, também é verdade
sabes que mais,nem me interessa de gostas de outro
eu gosto de ti acima de tudo paixão
és tudo que sempre quis isso não duvido
és a minha paixão a minha eterna sedução
gosto realmente muito de ti  <3
perdoa-me se as vezes sou parvo contigo
perdoa-me se as vezes não te dou atenção que precisas
mas não é por mal tento sempre te fazer feliz amor
mas por vezes falho,não é que me agrade mas acontece amor desculpa

Sem comentários:

Enviar um comentário