People

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sem Plavras

Muitas vezes há palavras que não são ditas na hora
quando se esta com a pessoa amada o
tempo anda  como se trata-se da sua vida
mas em tanta correria esquece-se do que e realmente importante
a vida dessas duas pessoas amadas
já la vai o tempo que fui feliz mas hoje não me arrependo de nada
e nem de nenhuma paixão que já tive
acho que tu és e sempre serás a rapariga por qual terei
um grande amor e um grande carinho
se daqui a 5,10,15 anos me perguntarem quem tenho
saudades de amar ou quem amei verdadeiramente
a resposta será  Inês vieira
muitos podem achar que ela é uma "pita" mas acredito que
quem acha isso não percebeu ainda o verdadeiro significado do amor
o amor não é para ser vivido  a presa mas sim para ser vivido com calma
para que possamos ver e viver cada segundo com a  nossa cara-metade
estou sempre a aprender coisas novas sobre
o amor,a paixão, a felicidade até as vezes sobre a tristeza
mas tenho a certeza que nada sabe melhor  que um beijo da pessoa amada
"vá admitam la é sempre bom beijar.mos quem amamos"
tem o seu significado, a sua doçura e a sua importância
nunca beijei alguém por qual não sentia paixão,desejo e vontade de a fazer feliz
"pergunto-me se já algum dia o beijo da vossa cara-metade ou do vosso apaixonado
não mexeu com o vosso coração ou fez sentir borboletas na barriga"
eu sei como é a sensação é como se o mundo fosse so nosso
sentimos uma sensação de felicidade sem rival
foi assim que me senti quando a beijei pela primeira vez
não fazia ideia do que iria sentir nesse momento
mas digo-vos foi a  melhor sensação da minha vida
e penso que ja mais irei sentir uma sensação igual aquela
que senti ao beija-la talvez uma sensação semelhante
mas igual nunca na vida mesmo
tenho a certeza que gosto de ti e isto não é um puro devaneio
tji amo minha rainha


Sem comentários:

Enviar um comentário