People

domingo, 31 de julho de 2011

Recordações

Foste o meu amor de infância
A flor da ganancia,loucura de amor esse que já mais sentirei algo igual
por mais ninguém, esse amor,que foi tão puro, tão verdadeiro, tão único
foi mesmo amor de infância a minha doce ganancia
és e foste a pessoa que mais amei em toda minha vida
hoje não me arrependo de te ter amado mesmo que seja na minha infância
sei que foi algo desvalorizado talvez mas sei que foi verdadeira
muitas vezes penso em como nos éramos em criança
as loucuras e a palhaçadas que fizemos eu sei que tudo teve seu significado
por mais curto que tenha sido a nossa relação eu sei que te amei
minha doce flor de infância
minha sedução , hoje so me imagino a teu lado outra vez
minha tão amada mulher de infância...


Sem comentários:

Enviar um comentário