People

domingo, 31 de julho de 2011

" "

Um dia espero ...?
Um dia espero sinceramente saber o que é o amor
Um dia espero sinceramente voltar a estar a teu lado
Um dia espero sinceramente que sejamos felizes
Um dia?
Um dia espero nao ser tao arrogante como sou,esperai tanto tempo para poder dizer-te amo-te,e agora vou desistir?
depois de tudo que passei para te ter a meu lado,todo o carinho que te dei tanta motivaçao que tive em ver-te sorir,quem tomara conta de ti quando eu me for embora? dizes que te inportas comigo mas escondes isso,como posso amar alguem como tu,como posso amar alguem que me maltrata,joga com meu coraçao e brinca com o meu sentimento,nao sei o porque mas o tempo esta a andar mais rapido do que eu,o que posso fazer para que saibas que nunca vais estar sosinha neste momento ou noutro estarei sempre presente,e agora tens de saber que ja mais te irei abandonar,ja mais iras ficar sem um sorriso na cara,ja mais iras perder o brilho dos teus olhos ja mais irei te deixar,todos os dias tento parar o tempo para que amanha nunca chegue,e te diga o tamanho do medo que tenho em te perder,mas parece que nao posso evitar dizer-te isso, o que sao as palavras quando as dizemos na altura certa e no tempo preciso? seja para onde fores eu estarei la contigo, nunca irei te deixar ....


2 comentários:

  1. Já ñ vinha aqui à algum tempo, mas juro q AMEI msm, até me vieram as lágrimas aos olhos s:

    ResponderEliminar
  2. ameiiii *-*
    está super lindo :) tens imenso jeito !
    beijo =*

    ResponderEliminar